CNPA 2017 chega ao fim com balanço muito positivo

Na cerimônia ofical de encerramento, o presidente do XII Congresso de Produção Animal, Mateus Costa, apresentou o balanço oficial do evento. A edição de 2017 contou com 1.201 inscritos, 27 palestras, 14 minicursos, oito mesas de discussão, sete simpósios, seis mesas-redondas, quatro conferências e dois fóruns. “Agradecemos a colaboração de todos que ajudaram na organização e realização do evento”, salientou. Ele acrescentou que 1.228 trabalhos foram inscritos. Este ano, a organização inovou e premiou os melhores. (Clique aqui para ver os premiados: https://goo.gl/Gdv7eA). O CNPA 2018 será realizado em João Pessoa, na Paraíba e será presidido pelo professor Ariosvaldo Nunes, da UFPB.
Assembleia – Momentos antes da cerimônia oficial de encerramento do CNPA 2017, a Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA) realizou assembleia-geral, onde se leu a ata do Congresso de 2016, realizado no Recife (PE), seguida da correspondente prestação de contas. Os dois documentos foram aprovados por unanimidade.
Durante o momento, a diretoria apresentou relatório da gestão, também aprovado pelos associados presentes. A diretora geral, Jacilene Castro, relatou a dificuldade para manter o quadro de sócios. Até 2016, eram 359 sócios. Em 2017, houveram 132 novas filiações. A maioria continua sendo de estudantes.

Leave A Comment